domingo, 26 de setembro de 2010

Reestruturação orgânica da Câmara

Para o presidente da câmara João Ataíde, a nova orgânica agora proposta tem como objectivos essenciais “a modernização da administração municipal, a implementação de uma estrutura orgânica mais flexível alinhada com o referencial estratégico do município, o aumento da eficácia e da eficiência dos serviços, bem como a melhoria qualitativa dos serviços prestados aos cidadãos”.
Na reunião de terça-feira passada, o presidente da Câmara considerou ainda que o modelo proposto “procura, dentro das fortes condicionantes financeiras que a autarquia atravessa, constituir um primeiro passo para a implementação de uma nova cultura de serviço público municipal, centrado na celeridade dos procedimentos e direccionado para os munícipes”.

2 comentários:

Martinha Lacerda disse...

antes 69 562 €?
agora 75 470 €?
job´s for de boys?

o cu de judas disse...

a ideia não era diminuir a despesa com pessoal, qual a razão de 12 divisões, aqui deveria ter havido um bom corte, haveria muita gente descontente, paciência, mas quem quer agradar a gregos e troianos, acaba a falar sózinho. é tempo de responsabilizar as pessoas - são chefias a mais.