sexta-feira, 13 de julho de 2018

João Paredes vogal no Conselho de Admnistração do Rovisco Pais

O Governo nomeou ontem Margarida Sizenando Cunha para presidir ao Centro de Medicina e de Reabilitação da Região Centro (Rovisco Pais), o que constitui um regresso da médica fisiatra à instituição onde foi directora de serviço.
Margarida Sizenando Cunha possui mais de 20 anos de experiência em gestão da saúde, em instituições públicas e privadas, tendo sido directora de serviço no Rovisco Pais, aquando da instalação e abertura do Centro de Medicina e de Reabilitação da Região Centro, localizado na povoação da Tocha, município de Cantanhede.
Em comunicado do Conselho de Ministros divulgado ontem, o Governo nomeia ainda para o conselho de administração do Rovisco Pais os vogais executivos Luís Filipe Picoa Pratas e António João Teixeira Paredes, quadro do SEF e ex-presidente do PS/Figueira da Foz.

António João Paredes foi também director regional do IPJ e, em 2009, adjunto do secretário de Estado da Saúde.  Em 2010 foi nomeado vogal executivo do conselho de administração do hospital de Ovar. Em 2013, assumiu funções como chefe de gabinete do presidente da câmara de Vila Nova de Poiares.

Sem comentários: