segunda-feira, 2 de maio de 2016

Gosto da nudez, na medida em que ela representa a verdade!

A “ética republicana”, se é que isso existe, é mais do que a lei – é a condução dos negócios públicos com sentido de probidade e uma necessária exigência de responsabilidade de quem manda nos governos, nas câmaras municipais, nas juntas de freguesia, nos organismo públicos e nos partidos.
FREGUESIA DE MARINHA DAS ONDAS E DE S. PEDRO (Prefiro dizer, COVA/GALA) – A MESMA LUTA PELOS RESPECTIVOS POSTOS MÉDICOS.
Nunca tive dúvidas sobre o principal responsável do que se está a passar – o Dr. João Ataíde, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz!
Deixo aqui o excelente artigo de opinião do meu amigo, António Agostinho, Covagalense dos sete costados, ambos colaboradores no antigo jornal regional figueirense, BARCA NOVA, nos anos 70.
Com este artigo do nosso amigo António Agostinho, não haverá dúvidas quanto ao epicentro do problema, apontando como principal responsável o actual Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
A solução, claro, estará na emenda da política de saúde para o concelho nos moldes da CARTA ABERTA que anteriormente publiquei aqui no Facebook e que enviei ontem para os jornais diários e não diários.


Em tempo.
Esta postagem é, especialmente, dedicada a quem tem andado por aí a espalhar calúnias, bocas de escárnio e mal dizer, boatos e mentiras.
Coitados e coitadinhas: eles, e elas, não sabem que a fofoca é a nova pornografia!..
Mentir às pessoas para conseguir dinheiro, é fraude
Mentir às pessoas para conseguir votos, é política.
Este processo, se não fosse triste, tinha-me divertido imenso...
Faz-me lembrar a velha história do aldeão que desceu à cidade e foi apanhado pela "ronda" numa casa de passe... 
Uma das meninas disse que era manicure;  a outra que era massagista; e assim por diante. 
Perante isto, o aldeão, confrontado pela polícia, respondeu: "querem ver que a puta sou eu!"...

Sem comentários: