quarta-feira, 4 de maio de 2016

A mesa é fundamental à vida...

Na foto de José Santos, sacada do Figueira na Hora
temos Margarida Perrolas, João Ataíde, Isabel João e José Esteves
Comer, beber e conversar...  Que mais se pode desejar depois de um dia chato?
Lembro-me de ter estudado o sistema de vasos comunicantes! Isto é porreiro, pá!..

Pelo 2.º ano consecutivo, a Associação Figueira com Sabor a Mar, vai realizar de 6 a 8 de maio, no Pavilhão Multiusos, a Feira de Sabores Terra e Mar, que envolve os associados e patrocinadores, mas também todos aqueles que estão ligados ao sector da restauração, hotelaria, pastelarias e similares.
Todos os espaços (stands) estão preenchidos, marcando presença três restaurantes (Caçarola Dois, Ratolas e A Cantarinha) que vão servir refeições (menus com três espécies de peixes 7,50 euros e sopa de peixe 2 euros) com bebidas e sobremesas à parte.
A feira que tem entrada livre, será inaugurada às 17h00 do dia 6, encerrando às 24h00; no dia 7 reabre às 12h00 até às 24h00 e no domingo reabre às 12h00 estando o encerramento marcado para as 19h00.
Na apresentação do evento, feita pela presidente do Figueira com Sabor a Mar, Isabel João, o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, congratulou-se com a realização desta iniciativa que considera importante para o conceito turístico da cidade “porque é bom para quem nos visita” e a cidade só tem a ganhar “com a afirmação da gastronomia e com todo este trabalho integrado”! 

Sem comentários: