segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais uma derrota...

Parece que estava a adivinhar e como já não estou para me maçar com futebol,  ao intervalo abandonei o chamado "Núcleo Sportinguista da Cova-Gala", o café Avenida, e fui espairecer até ao Largo Eng. Aguiar de Carvalho, pois pelo que tinha visto na primeira parte, o pressentimento não era o melhor...
A seguir, fui para casa e adormeci sem saber o resultado do Moreirense-Sporting...
Há momentos, via televisão fiquei a saber que o primeiro objectivo do Sporting, para esta época futebolística tinha acabado!..
Sim, a Taça de Portugal foi à vida aos pés do modesto Moreirense...
Moral da «estória»... Li aqui e estou de acordo.
"Apesar dos resultados, a "pré-época" do Oceano está a decorrer de forma bem mais prometedora e positiva do que a do Sá Pinto. Continuamos a perder, mas no ar fica já uma certa sensação de injustiça, o que não acontecia com os jogos orientados pelo Sá. 
Daqui a um mês ninguém nos pára!
Conhecendo o meu clube como conheço, já estou ansioso por saber como (e quando) irá ser a "pré-época" do treinador Dominguez!"
Mas, porra!
É o SPORTING! Perder com o Moreirense?

Sem comentários: