domingo, 13 de fevereiro de 2011
Sporting perde três pontos em dois minutos!...
Se isto for verdade, o Sporting tem todo o direito de impugnar o campeonato.
Saudemos a Naval
Hoje, estive vai não vai, para ir assistir ao Naval - Académica.
Contudo, o desinteresse pelo futebol, que já dura há vários anos, e o comodismo, venceram-me!..
Fiz o mesmo que a maioria dos figueirenses: fiquei em casa.
Fica aqui uma saudação à Naval, pois enquanto há vida, há esperança.
E a promessa de, logo que possível, ir ao Bento Pessoa...
Há sempre um dia!
Quando:
OS SÓCRATES, FOREM APENAS FILÓSOFOS;
OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS;
OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS;
OS SO ARES, APENAS GASES;
OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA;
OS COELHOS, APENAS OS DA PLAYBOY!..
Até lá, tenham paciência, muita paciência!...
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Vocês deram por alguma coisa?..
O CDS vai hoje a votos.
Paulo Portas, é candidato único.
Ia-me escapando completamente!..
Pudera.. Nem este amigo, até ao momento, deu por nada!..
Estranho, não é?..
Parelha
PSD e 100% viabilizaram condições do empréstimo à Câmara Municipal da Figueira da Foz.
A bancada socialista votou favoravelmente, enquanto a oposição (PSD e 100%) se absteve.
A bancada socialista votou favoravelmente, enquanto a oposição (PSD e 100%) se absteve.
"Adeusóvaitembora"
"Às vezes fico a pensar em como seria o mundo sem países corruptos. Ou, pelo menos, o que seria dos corruptos de todos os países sem países como a Suiça, onde eles sentem o saque a salvo.
E não posso deixar de concluir que bela revolução seria uma que começasse por arrasar a selectiva, higiénica, ordeira, civilizada, pontualíssima e altaneira Suiça, com os seus quatro minaretes. E os seus milhares de cofres-fortes, repletos do dinheiro sujo de todos os países corrompidos do mundo.
Essa sim, seria uma revolução a sério. Mas certamente os jornais chamar-lhe-iam atentado."
Via o sítio dos desenhos
E não posso deixar de concluir que bela revolução seria uma que começasse por arrasar a selectiva, higiénica, ordeira, civilizada, pontualíssima e altaneira Suiça, com os seus quatro minaretes. E os seus milhares de cofres-fortes, repletos do dinheiro sujo de todos os países corrompidos do mundo.
Essa sim, seria uma revolução a sério. Mas certamente os jornais chamar-lhe-iam atentado."
Via o sítio dos desenhos
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Será que a festa vai continuar a ser bonita, pá?...
Aparentemente, "o povo egípcio derrotou a tirania, a opressão e deu um importante grito de liberdade, livrando-se de Mubarak".
"Queridos governos ocidentais: estiveram em silêncio durante 30 anos a apoiar o regime que nos oprimia. Por favor não se envolvam agora”, palavras de Wael Ghonim, executivo da Google que se tornou num dos líderes da revolta.
Vantagens da moção de censura!..
A moção de censura, anunciada para daqui daqui a um mês, pode ter o mesmo efeito, no BE, que a moção de censura de 1987, teve no PRD!..
Novas da moção de censura...
Entretanto, presume-se que até daqui a um mês, o CDS vai tentar apurar se a iniciativa do BE é genuinamente uma moção de censura!..
Em Portugal o fisco é soberano e totalitário?..
Se não é, então como explicar isto?..
A GNR encontrou ontem a participação do desaparecimento de Augusta Duarte Martinho, a idosa que esteve oito anos e meio morta no seu apartamento na Rinchoa, Sintra. Segundo o CM apurou, "apesar de não ser obrigado a isso, o militar enviou um carro patrulha ao local. Os elementos que estiveram no prédio falaram com vizinhos na tentativa de encontrar familiares, mas sem efeito." E o caso do desaparecimento ficou parado. A 25 de Novembro - 13 dias depois da primeira denúncia - um familiar de Augusta Martinho formalizou a participação do desaparecimento da idosa, mas numa esquadra da PSP de Sintra.
A informação foi confirmada por fonte oficial da PSP, explicando, que no mesmo dia uma equipa de investigação criminal da Divisão de Cascais se deslocou a casa de Augusta Martinho. Os agentes falaram com "vizinhos e contactaram os hospitais da área". A mesma fonte adianta que desde Novembro de 2002, data da denúncia, até Março de 2003 não surgiram novos dados, por isso, a PSP deu conhecimento do caso à GNR de Rio de Mouro, por a residência de Augusta Martinho pertencer a esta área. E o processo ficou na gaveta até terça-feira...
Pelos vistos, em Portugal a inviolabilidade do domicílio é um direito sagrado.
Contudo, se o domicílio for vendido em hasta pública pelo Estado, sem conhecimento do dono, o novo dono pode entrar sem problemas legais!..
![]() |
| Bloco de apartamentos onde foi encontrada a idosa |
A GNR encontrou ontem a participação do desaparecimento de Augusta Duarte Martinho, a idosa que esteve oito anos e meio morta no seu apartamento na Rinchoa, Sintra. Segundo o CM apurou, "apesar de não ser obrigado a isso, o militar enviou um carro patrulha ao local. Os elementos que estiveram no prédio falaram com vizinhos na tentativa de encontrar familiares, mas sem efeito." E o caso do desaparecimento ficou parado. A 25 de Novembro - 13 dias depois da primeira denúncia - um familiar de Augusta Martinho formalizou a participação do desaparecimento da idosa, mas numa esquadra da PSP de Sintra.
A informação foi confirmada por fonte oficial da PSP, explicando, que no mesmo dia uma equipa de investigação criminal da Divisão de Cascais se deslocou a casa de Augusta Martinho. Os agentes falaram com "vizinhos e contactaram os hospitais da área". A mesma fonte adianta que desde Novembro de 2002, data da denúncia, até Março de 2003 não surgiram novos dados, por isso, a PSP deu conhecimento do caso à GNR de Rio de Mouro, por a residência de Augusta Martinho pertencer a esta área. E o processo ficou na gaveta até terça-feira...
Pelos vistos, em Portugal a inviolabilidade do domicílio é um direito sagrado.
Contudo, se o domicílio for vendido em hasta pública pelo Estado, sem conhecimento do dono, o novo dono pode entrar sem problemas legais!..
Subscrever:
Mensagens (Atom)





