"No dia em que as bombas começam a ser reabastecidas, após o bloqueio dos camionistas, a Galp aumentou o preço do gasóleo e da gasolina em um cêntimo."
Aconteceu o óbvio: a Antram chegou a acordo com o Governo.

PS - Nada vai faltar!..
Nem tu que não vais lá estar.