sábado, 5 de outubro de 2024

Recordando alguém que foi importante na minha vida: GILBERTO BRANCO VASCO

Todos nós, na vida, temos propósitos.

Os propósitos de vida não se podem dividir em úteis ou inúteis, justos ou injustos.
Os dez mandamentos bíblicos da lei de Deus chegam para isso. 
Por exemplo, não matarás não é um propósito de vida: é uma regra. 
Já escrever um blogue, tal  como amar aquela pessoa, e não outra, é, simplesmente, um propósito de vida. 
Porque, ao decidir escrever um blogue e amar aquela pessoa, e não outra, eu sabia que jamais o meu caminho poderia continuar como se nunca tivesse começado um blogue ou não tivesse amado aquela pessoa, e não outra.
O documento que abaixo reproduzo, chegou-me via um Amigo (a quem aproveito para agradecer) que está nos meus antípodas, politicamente falando, mas que sabe o que é o respeito e a veticalidade.

Sem comentários: