segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Cinco meses a blogar

Foto: PEDRO CRUZ


Informalmente, a equipa do OUTRA MARGEM reuniu-se, ontem, à noite, para analisar e avaliar os estragos entretanto causados, desde a sua aparição na blogoesfera - o dia 25 de Abril do ano da graça de 2006.

Como balanço destes primeiros cinco meses, ficou-nos a leve impressão de sermos, presumivelmente, das criaturas mais badaladas na freguesia, pelas mais diversas razões.

Todavia, como todas as moedas têm duas faces, sabemos de fonte segura, que somos, também presumivelmente, as mais lidas. O algodão não engana.

Depois de realizado o balanço, exaustivo e pormenorizado, do passado, com o fito de perspectivar o futuro, foram colocadas três hipóteses em cima da mesa:

a) - Acabar, porque isso teria grandes vantagens: teríamos mais tempo para nos dedicarmos a diversos prazeres solitários ou com companhia.
Depois de alguma discussão e troca de pontos de vista, decidimos não ir por aí.

b) - Remodelar, dar-lhe uma feição mais "normal": que o mesmo é dizer, ser engolidos pelo cinzentismo global.
Depois de mais discussão e troca de mais pontos de vista, decidimos também não ir por aí.

c) – Continuar, a hipótese mais óbvia, coerente e preguiçosa: deixar o OUTRA MARGEM como está, com um retoque aqui ou ali.

Sem grande discussão e sem troca de muitos pontos de vista, a equipa fundadora acabou por votar, por unanimidade, a hipótese c), de braço no ar, com direito a vivas e aclamação, o que perturbou o sono dos meus periquitos de estimação.Portanto, estamos em condições de informar, desde já, que os planos dos que fazem o OUTRA MARGEM, pelo menos para os próximos cinco meses, são simples, transparentes e translúcidos: fazer mais do mesmo.

Como diz o Povo, na sua imensa sabedoria: “ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA”.

Por outras palavras: “QUEM PORFIA MATA CAÇA”

9 comentários:

Anónimo disse...

5 meses ainda não é muito tempo... Não vou ser eu, que vou referir as qualidades deste blog. Por agora apenas digo que sou visita diária. espero que continuar sê-lo.....

NUNO SOARES disse...

Muitos parabéns pelos vossos 5 meses.

Anónimo disse...

Então, vai haver festa? O que é que queres de presente?
O saco azul dá para tudo.....................

Anónimo disse...

É para continuar sim senhor. Força desse lado. Um abraço

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Como penso que todos saberão, Nuno Soares faz parte da equipa de outro blog da nossa Terra.
Não conheço o Nuno, nem qualquer outro dos elementos desse espaço, para ter a veleidade de me pronunciar de forma abalizada e fundamentada sobre eles.
Quero, no entanto, prestar o meu reconhecimento ao Nuno.
Outro dia, a propósito de um poema de que gostou, teve a amabilidade de demonstrar publicamente o seu agrado. Posso dizer-lhe que essa atitude sensibilizou-me.
Agora teve mais uma gentileza: felicitou-nos pelos 5 meses do OUTRA MARGEM.
Posto isto, é necessário saber reconher as pessoas pela sua capacidade de são convívio!
O Cova Gala, blog do qual o Nuno Soares faz parte da Capitania, está de parabéns por ter na sua equipa uma pessoa como o Nuno.
Um abraço e obrigado.

Anónimo disse...

bom trabalho outra margem
estão de parabéns

NUNO SOARES disse...

Procuramos sempre a discussão sã, sem nos confundirmos com a atitude inútil dos demais habitantes "anónimos" que não zelam em nada pela boa saúde que eu e os meus parceiros e vocês(em campos diferentes) procuramos cativar para a região. Será sempre pelo bom nome desta terra que o blog "Cova Gala" irá actuar!

Anónimo disse...

istive me a informar junto da avalizados ispecialistas e decidi-me prenunciare acerca do assunto:
É PROIBIDO DESISTIR.
Como agora o mê Zé Carlos me pôs no Centro Geriátrico e como não sei fazer malha com que é que me entretia? A Ti Hortense fica feliz pela decisão de braço ao ar...coitados tiveram de estar assim muito tempo? espero que ninguém tenha usado os dois braços...Hum batotas nã vale! Ouviram !

Anónimo disse...

Sempre que posso cá estou a visitar a Outra Margem, fazendo votos de necessária continuidade deste espaço de liberdade e criação. Força aí!