segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A abelha e a borboleta

Será que iria tudo para a “pildra”?..

Com o patrocínio da Alemanha, parece que está na forja que o limite para a dívida pública passe a estar inscrito na Constituição!..
Gostava que a medida fosse implementada, pois tenho curiosidade em saber o que aconteceria com um Governo que não cumprisse!..

rostos

Presidente da Mancha Negra sofreu queda e foi de ambulância para o hospital

O presidente da claque da Académica Mancha Negra, sofreu hoje uma fractura num cotovelo e vai ficar internado nos serviços de Ortopedia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Os serviços de comunicação dos HUC, disseram à agência Lusa que João Paulo Fernandes "vai ser reavaliado", para se apurar a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica na zona afetada.
O líder da claque caiu hoje da bancada do estádio Cidade de Coimbra onde a Mancha Negra costuma apoiar a equipa, ao festejar o golo inaugural da Académica frente ao Beira-Mar, aos 05 minutos da primeira parte, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Já se esqueceram?...

Para Passos e Portas, a maravilha que iria ser a vinda do FMI!..
Não há nada como ter alguém que viesse interromper os direitos de quem trabalha!..
Não há nada como ter alguém que faça a caridade de controlar os esfomeados!..
Não há nada,  como era  antes do 25 de Abril de 1974, quando os trabalhadores eram subservientes, cordatos e dóceis, a curvarem-se respeitosamente e a tirarem o boné quando o patrão passava!..
Esse Portugal, para onde nos querem fazer retornar, existiu mesmo...
Apenas há 36 anos atrás!..
Já se esqueceram?..

Bom domingo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Há dias assim...

Creio que pode acontecer a qualquer um.
Existem dias, como hoje, em que vai saber melhor dar uma volta por aí, do que escrever num blogue.