terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Será que iria tudo para a “pildra”?..
Com o patrocínio da Alemanha, parece que está na forja que o limite para a dívida pública passe a estar inscrito na Constituição!..
Gostava que a medida fosse implementada, pois tenho curiosidade em saber o que aconteceria com um Governo que não cumprisse!..
Gostava que a medida fosse implementada, pois tenho curiosidade em saber o que aconteceria com um Governo que não cumprisse!..
Presidente da Mancha Negra sofreu queda e foi de ambulância para o hospital
O presidente da claque da Académica Mancha Negra, sofreu hoje uma fractura num cotovelo e vai ficar internado nos serviços de Ortopedia dos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Os serviços de comunicação dos HUC, disseram à agência Lusa que João Paulo Fernandes "vai ser reavaliado", para se apurar a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica na zona afetada.
O líder da claque caiu hoje da bancada do estádio Cidade de Coimbra onde a Mancha Negra costuma apoiar a equipa, ao festejar o golo inaugural da Académica frente ao Beira-Mar, aos 05 minutos da primeira parte, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Os serviços de comunicação dos HUC, disseram à agência Lusa que João Paulo Fernandes "vai ser reavaliado", para se apurar a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica na zona afetada.
O líder da claque caiu hoje da bancada do estádio Cidade de Coimbra onde a Mancha Negra costuma apoiar a equipa, ao festejar o golo inaugural da Académica frente ao Beira-Mar, aos 05 minutos da primeira parte, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Já se esqueceram?...
Para Passos e Portas, a maravilha que iria ser a vinda do FMI!..
Não há nada como ter alguém que viesse interromper os direitos de quem trabalha!..
Não há nada como ter alguém que faça a caridade de controlar os esfomeados!..
Não há nada, como era antes do 25 de Abril de 1974, quando os trabalhadores eram subservientes, cordatos e dóceis, a curvarem-se respeitosamente e a tirarem o boné quando o patrão passava!..
Esse Portugal, para onde nos querem fazer retornar, existiu mesmo...
Apenas há 36 anos atrás!..
Já se esqueceram?..
Não há nada como ter alguém que viesse interromper os direitos de quem trabalha!..
Não há nada como ter alguém que faça a caridade de controlar os esfomeados!..
Não há nada, como era antes do 25 de Abril de 1974, quando os trabalhadores eram subservientes, cordatos e dóceis, a curvarem-se respeitosamente e a tirarem o boné quando o patrão passava!..
Esse Portugal, para onde nos querem fazer retornar, existiu mesmo...
Apenas há 36 anos atrás!..
Já se esqueceram?..
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Há dias assim...
foto Pedro Cruz
Creio que pode acontecer a qualquer um.
Existem dias, como hoje, em que vai saber melhor dar uma volta por aí, do que escrever num blogue.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Antes a Monarquia!..
Porque é que a música dos artistas, mesmo quando podia ser alegre, me parece sempre tão triste?...
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Bancos portugueses...
Lucros: mais 75 milhões do que no ano passado.
Encargos fiscais dos três grandes bancos cotados diminuíram de forma significativa no ano passado.
Encargos fiscais dos três grandes bancos cotados diminuíram de forma significativa no ano passado.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


