
Depois de Santana, o "Menino Guerreiro" do PPD-PSD, temos agora Sócrates, o "Menino de Ouro do PS"...
Isto, pelo que vejo, ouço e sinto, está de tal maneira, que já nem com a teimosia própria das crianças, "dá para ser feliz".

No passado dia 18 do corrente, colocámos a questão neste blogue:
