sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Que belíssima maneira de começar um dia...

Está uma manhã maravilhosa. Calculo que devam estar uns 10 graus...
Sol  a rodos. Que belíssima  maneira de começar um dia.
E depois, boas notícias logo a abrir – geniais ("as bolsas na Europa abriram em alta", diz a locutora de serviço...)
As  desgraças são para outros lados  -  mas ainda bem que não me calhou a mim...
Neste momento, na televisão, Passos Coelho  aos que dizem que ele não tem sido um bom presidente do PSD, responde: “não se pode estar bem em tudo”.
Bom, desliguei a televisão, olhei pela minha janela e vi o que a foto mostra...
Sol a rodos. Que belíssima maneira de começar um dia.
Entretanto,  vou-me rindo da minha sorte e procurando ir dando  uma mãozinha, no que puder,  aos ainda menos afortunados.
"Ser pobre não é o que não tem... Ser pobre é o que partilha aquilo que tem".
“Somos pobres mas somos muitos”!..
Lembrei-me de Passos Coelho e do momento em que desliguei a televisão:
"Num dia somos pavões, noutros espanadores"...

Sem comentários: