sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Bom 2026 para o concelho da Figueira. E assim sucessivamente...

Para Santana Lopes,  2026 será o ano da “consolidação e conclusão de grandes projetos”

Segundo o Diário as Beiras, "por exemplo, o lançamento da requalificação da entrada da cidade, pavilhão multiusos, conclusão da variante de Quiaios e da nova ponte sobre o Mondego, obras na rua Direita do Monte e na rua da Liberdade, compra do Cabo Mondego, novos lugares de estacionamento ou beneficiação da rede viária do concelho."

Ficam os votos de que, para além do escurecer deste fim ano de 2025, que se aproxima em grande velocidade, e no próximo Ano Novo de 2026, que já está a bater à porta, mas igualmente nos anos vindouros das nossas vidas, os figueirenses tenham aquilo que merecem, numa Figueira que ajudaram a criar com as suas escolhas políticas ao longo de 50 anos, e que, sobretudo - e por isso-, é o concelho que temos e a cidade em que vivemos.

Imagem via Município da Figueira da Foz

1 comentário:

CeterisParibus disse...

Há ali muita coisa positiva, muito wishful thinking e alguma insistência em erros. Há falta de estacionamento na Figueira? Concretamente, em que zona? Provavelmente foi mal citado pela fonte, e o que realmente quis dizer foi "há falta de fiscalização do estacionamento". Os jornalistas também falham ( cof cof ).