quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Não olhes para o que faço, olha para o que eu digo...

«József Szájer, um eurodeputado húngaro próximo de Órban, foi apanhado em Bruxelas numa orgia gay. Não faço ideia se as orgias são legais e só me interessa que toda a gente se dê bem. Ilegal era, pelos vistos, a quebra do distanciamento imposto pela pandemia em vigor. O eurodeputado tentou escapar à polícia, descendo por um algeroz, em trajes menores e com droga numa mochila. Este mesmo eurodeputado, na sua Hungria, fundou o partido que está no poder e opõe-se à igualdade de direitos para as pessoas LGBT e pretende proibir a adopção por casais homossexuais. É autor da Constituição de 2011, onde está escrito que “a Hungria protegerá a instituição do casamento como união de um homem e de uma mulher”.

Szájer talvez seja um egoísta e quererá proibir a homossexualidade alheia por não gostar de concorrência ou, então, será um dos muitos hipócritas que pregam uma coisa e praticam outra.

Em resumo e na minha opinião de especialista: este homem é um paneleiro da pior espécie, não por ser homossexual, mas por ser apenas mais um filho da puta. Não, não conheço a mãe do senhor, mas isso não tem importância nenhuma – o que assusta é saber que o mundo continua dominado por hipócritas que andam há centenas de anos a impor moral a outros, enquanto praticam o que querem proibir, envergonhados por viverem num armário donde não querem que ninguém saia. Para bem de todos, deveriam estar a receber tratamento, mas, em vez disso, estão a governar países.»

Sem comentários: