terça-feira, 8 de agosto de 2017

Revisão do PDM da Figueira da Foz: em resposta à minha participação, no âmbito da discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal da Figueira da Foz, que decorreu entre 6 de Abril e 22 de Maio do corrente ano, fica a respectiva ponderação e decisão para conhecimento...


Segundo informação da Divisão de Urbanismo da CMFF,  "o Relatório de Ponderação da Discussão Pública foi aprovado pela Câmara Municipal, em sessão realizada no dia 22 de Junho, e a proposta final do Plano Director Municipal foi aprovada pela Assembleia Municipal, em sessão realizada no dia 30 de Junho.
Nos termos da legislação em vigor, o Plano Director Municipal aprovado pela Assembleia Municipal foi já enviado para publicação no Diário da Republica, e depósito na Direcção Geral do Território."
Recordo que esta minha participação na discussão pública do PDM teve a ver com o seguinte:
 Terrenos ao lado do cemitério da Carneira.
Com esta proposta de revisão, até estes terrenos darão para construir!..
Um dia, que não deve estar longe, quando for necessário expropriar para ampliar o cemitério, o valor do m2 de terreno estará mais alto...
A CMFF - todos nós, no fundo... - vai pagar  o metro quadrado ao preço do índice que este PDM permitir que lá se possa construir!
Sabem de quem são estes terrenos?..
Certamente, de alguma poderosa e influente família figueirense...

Sem comentários: