segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Irraaaaaaaaaaaaa… Estou farto: “quer factura, dê-me o número de contribuinte”…

1. Eu não solicito nem quero factura,  a não ser que me sirva para alguma coisa…
2. Se o Estado me quiser contratar como fiscal, estou aberto a propostas. Pode contactar-me por mail. Oferece  condições, eu analiso  e logo vejo se a proposta me interessa...
3. Para mim,  à partida, todas as pessoas, incluindo  os comerciantes,  são honestas.
4. Se  a fiscalização não está a ser bem  feita, isso é por culpa de quem deveria ter a responsabilidade de realizar  tal  trabalho.
5. Se são ineficientes ou insuficientes, isso é lá com os cérebros que mandam neste país muito mal frequentado.
6. Mão de obra barata não deve faltar…  (tenho ouvido dizer que estamos com uma taxa de desemprego bastante em conta…).

Sem comentários: