O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
segunda-feira, 9 de outubro de 2017
Como sei que estão fartos de política e, ainda por cima, o meu humor não é lá muito apreciado, fica uma postagem sobre futebol!
Isto é que vai uma açorda está de rastos esta organização que superintende a utilização dos espaços. Mas isto não é mais do que o retrato fiel do desporto Figueirense salvo raríssimas excepções.
Atenção que um jogo é no sintético da Naval o outro jogo é no sintético campo de treinos estádio José Bento Pessoa. Ó valha-me Deus e Santíssima nossa Senhora da desorganização. Pois isto é a verdadeira Figueira do É Primo, da família,da simpatia e da amizade e da barafunda.
A Camara como é sua obrigação coloca um equipamento pago pelos nossos impostos ao dispor do movimento associativo, Como existem varias entidades a organizar as competições pode acontecer a marcação de jogos em simultaneo. Isto só comprova que um sintético este momento é insuficiente para a nossa estrutura associativa. Quanto ao nome do equipamento apenas tem a ver com o comportamento dum individua que assinava o seu nome recentemente como vice presidente da Naval 1º de Maio e agora assina como vice presidente da Naval 1893. Vamos ver se esta postura de arruaceiro e ignorante não vai levar a igual desfecho para o novo Clube. Já agora no domingo o G.D.R da Cha realiza o seu jogo pelas 15h00 e a Naval 1893 as 17h00
3 comentários:
Isto é que vai uma açorda está de rastos esta organização que superintende a utilização dos espaços.
Mas isto não é mais do que o retrato fiel do desporto Figueirense salvo raríssimas excepções.
Atenção que um jogo é no sintético da Naval o outro jogo é no sintético campo de treinos estádio José Bento Pessoa.
Ó valha-me Deus e Santíssima nossa Senhora da desorganização.
Pois isto é a verdadeira Figueira do É Primo, da família,da simpatia e da amizade e da barafunda.
A Camara como é sua obrigação coloca um equipamento pago pelos nossos impostos ao dispor do movimento associativo,
Como existem varias entidades a organizar as competições pode acontecer a marcação de jogos em simultaneo. Isto só comprova que um sintético este momento é insuficiente para a nossa estrutura associativa.
Quanto ao nome do equipamento apenas tem a ver com o comportamento dum individua que assinava o seu nome recentemente como vice presidente da Naval 1º de Maio e agora assina como vice presidente da Naval 1893. Vamos ver se esta postura de arruaceiro e ignorante não vai levar a igual desfecho para o novo Clube.
Já agora no domingo o G.D.R da Cha realiza o seu jogo pelas 15h00 e a Naval 1893 as 17h00
Enviar um comentário