O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 26 de junho de 2026
"Intervenção junta Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a câmara municipal"
Acho bem o voluntarismo da câmara. Segundo percebo do discurso, foram, sem pedir licença. Fizeram bem. A maioria dos institutos públicos são atávicos. O que gostaria, e muitos Figueirenses também, é que a câmara desse seguimento a essa coragem de afrontar o ICNF, e asfaltasse a estrada para o Abrigo e arranjasse todo o estado miserável dos miradouros da serra. Assim como está, é uma imagem paupérrima do melhor que a Figueira tem para dar, e o culpado não é apenas o ICNF.
"Fomos lá para para dar à serra a dignidade que ela merece, principalmente nas vias de acesso principais". Esta malta não ouve o que diz ou então acha que ninguém frequenta as vias da serra.😂
2 comentários:
Acho bem o voluntarismo da câmara.
Segundo percebo do discurso, foram, sem pedir licença. Fizeram bem. A maioria dos institutos públicos são atávicos.
O que gostaria, e muitos Figueirenses também, é que a câmara desse seguimento a essa coragem de afrontar o ICNF, e asfaltasse a estrada para o Abrigo e arranjasse todo o estado miserável dos miradouros da serra.
Assim como está, é uma imagem paupérrima do melhor que a Figueira tem para dar, e o culpado não é apenas o ICNF.
"Fomos lá para para dar à serra a dignidade que ela merece, principalmente nas vias de acesso principais".
Esta malta não ouve o que diz ou então acha que ninguém frequenta as vias da serra.😂
Enviar um comentário