Estudar para ser Ronaldo e ter de trabalhar nos limites até aos 40 e tal anos, dá muito trabalho....
Ainda havemos de chegar ao tempo em que os putos aprendem empreendedorismo logo no ensino básico. E cursos de formação para astronautas no pré-escolar. E um curso para presidentes e vereadores de câmara em horário pós-laboral.
Via Município da Figueira da Foz
Via Município da Figueira da Foz
"Sempre sonhou em ter o seu próprio negócio? Esta pode ser a oportunidade que esperava.
O Município da Figueira da Foz tem a decorrer o concurso público para a atribuição do direito de utilização de dois espaços destinados a cafetarias, na Praça da Europa.
Se tem uma ideia, vontade de empreender e pretende dar vida a um projeto num dos espaços mais emblemáticos da cidade, este desafio pode ser o ponto de partida.
Prazo para apresentação de propostas: até 7 de julho, às 17h00."
Sem comentários:
Enviar um comentário