Da série PARTIDO COMPLICADO ESTE PSD FIGUEIRA
Segundo nota recebida esta manhã pela FigueiraTV, Henrique Carmona, vogal da comissão política de secção da Figueira da Foz do Partido Social Democrata, vem reagir à manifestação dos seus «companheiros» sobre a moção estratégica aprovada há 11 meses em plenário de militantes desse partido.
Em causa está a notícia de ontem do Diário As Beiras, em que os militantes do PSD Teresa Machado, Teotónio Cavaco, Carlos Ferreira, Antonino Oliveira, Inês Cláudio, Luís Marques e Ricardo Oliveira terão enviado uma nota de imprensa, qualificando de mentira «que o plenário concelhio tenha aprovado uma moção de aproximação do partido ao executivo camarário…».
Contactado pela FigueiraTV, Henrique Carmona proponente da moção «aprovada por unanimidade» no dia 8 de novembro de 2021 considera esta manifestação «uma declaração errática da moção, até porque em plenário tive oportunidade de esclarecer que se procura uma oposição sensata e não cega». E acrescenta: «não aprovando ou chumbando indiscriminadamente as propostas do executivo de Pedro Santana Lopes», mas exercendo «uma oposição responsável e atenta, sem bloqueios e com colaboração ao executivo eleito pela FAP».
Fica a moção aprovada em plenário de militantes do PSD no dia 8 de novembro de 2021.
"Melhor PSD na Figueira da Foz
Melhor Figueira da Foz
Dado a nossa realidade atual, apenas temos um caminho a trilhar: o que nos pode levar à credibilização do nosso partido neste nosso concelho, aquele que porventura nos leve a dirigir os destinos da nossa terra. Para isso é necessária uma estratégia sustentada e elaborada que nos distinga do nosso adversário político de sempre, o PS.
Não podemos, por isso, ficar reféns de desígnios ou caprichos pessoais em detrimento dos valores e interesses superiores, que são o bem do nosso Partido e do nosso Concelho, pois temos a convicção de que só conseguiremos uma Figueira da Foz melhor e mais capaz com uma gestão séria e competente. Acreditamos que isso acontecerá apenas com um PSD/Figueira da Foz forte, responsável e credível. Temos provas mais que suficientes que o nosso adversário político o PS não é uma solução. Basta, para isso, e sem grande esforço de memória verificar o que foram estes 12 anos de governação local deste PS: uma estagnação e até recuo na nossa qualidade de vida, bem como nas nossas mais íntimas perspetivas de melhoria."
Sem comentários:
Enviar um comentário