Segundo anunciou Miguel Almeida, a candidatura à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz que encabeça e que se intitula «Somos Figueira» irá incluir vários partidos políticos. Ao PSD juntam-se outros partidos do centro-direita, (é sabido que decorrem conversações com o
CDS/PP...) mas também próximos à esquerda.
“Será o mais abrangente possível, não ficaremos barricados ao PSD. Esta é uma candidatura ampla e se encontrarmos pessoas mais adequadas aos vários cargos, não temos problemas alguns com questões ideológicas», referiu dando conta que no boletim de voto o nome a constar será, precisamente, «Somos Figueira».
Listas… só no final do verão…”
Via «Somos Figueira» - que este espaço já, em tempo, explicou o que é e para que irá servir.
"SOMOS FIGUEIRA, é apenas a bóia de salvação que o actual PSD FIGUEIRA encontrou para se tentar salvar nas próximas eleições autárquicas.
"SOMOS FIGUEIRA, é apenas a bóia de salvação que o actual PSD FIGUEIRA encontrou para se tentar salvar nas próximas eleições autárquicas.
Ao contrário do que a entourage de Miguel Almeida nos quer fazer crer até outubro próximo, o PSD FIGUEIRA não acabou.
Ainda existe…
Só que agora chama-se SOMOS FIGUEIRA."
1 comentário:
Para gente desta estirpe, tudo serve para trepar. Nem que tomem o pequeno-almoço com o Mussolini, o almoço com o Estaline, o lanche com o Hitler e acabar a jantar com o Papa...
Enviar um comentário