O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
O Chega ganhar esta eleição era o pior que lhes poderia acontecer, e a segunda melhor coisa que podia acontecer ao país. Dar-lhes 17% é continuar a alimentar esta ideia de que realmente se preocupam com o país e com as pessoas, sem terem de fazer nada por isso além dos habituais soundbytes.
Apesar de toda a devoção do Ventura, o Chega não caíu do céu... O Chega, segundo o Observador, está "em êxtase com a vitória de Milei na Argentina". Mas, o que faz que faz crescer o Chega e todos os partidos como o Chega? Filipe Tourais explica...
2 comentários:
O Chega ganhar esta eleição era o pior que lhes poderia acontecer, e a segunda melhor coisa que podia acontecer ao país.
Dar-lhes 17% é continuar a alimentar esta ideia de que realmente se preocupam com o país e com as pessoas, sem terem de fazer nada por isso além dos habituais soundbytes.
Apesar de toda a devoção do Ventura, o Chega não caíu do céu...
O Chega, segundo o Observador, está "em êxtase com a vitória de Milei na Argentina".
Mas, o que faz que faz crescer o Chega e todos os partidos como o Chega? Filipe Tourais explica...
https://outramargem-visor.blogspot.com/2023/11/apesar-de-toda-devocao-do-ventura-o.html
Enviar um comentário