quinta-feira, 17 de julho de 2014

Só merda...

Em Maio de 2013, o doutor Ricardo Salgado queixava-se da dificuldade em encontrar mão de obra disponível no Alentejo. Apesar da crise e do desemprego. Explicação, na altura, do presidente do BES: "Os portugueses preferem ficar com o subsídio de desemprego".  
Na altura, era visível que o cagão já estava de caganeira. Agora, já deu para ver que a merda sobrou para nós...
Um banqueiro que tem uma quota-parte da culpa da situação do endividamento das famílias, não deveria jamais abrir a boca para disparatar deste modo. Seria o mesmo que afirmar que os banqueiros querem fugir ao fisco e só coatados é que regularizam a sua situação fiscal, pagando os respetivos milhões em falta. Obviamente, que estaria perigosa e injustamente a generalizar. Do que é público, só um é que o fez.
Um dia destes, este João César das Neves, que é – digamos assim - um espanto, vomitou: “É criminoso subir o salário mínimo”!..
A merecida resposta, por quem sabe, está aqui para ser lida.
Por mim, despeço-me deste homem, que é – digamos assim – um espanto, que se limitou a "TRANSMITIR O RECADO daqueles que LHE PAGAM: «há que reduzir os salários!».
O João, afinal,  está bom da cabeça. Disse TUDO aquilo perfeitamente pensado. Cumpriu aquilo para que lhe pagam os seus amigos da Opus Dei (a que pertence), dos Bancos (que assessora), das Grandes Corporações (que lhe pagam Consultorias).
Foi lá para transmitir o recado: “há que reduzir salários!”.
Assim já se percebe a figura de mentecapto a que se prestou.
E, assim, já merece uma resposta:
- Vai à MERDA, João!”

Sem comentários: