O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
segunda-feira, 15 de setembro de 2025
A efeméride visa sensibilizar para a mobilidade suave e utilização de meios de transporte sustentáveis
Parece gozo. Para comemorar o dia da rua sem carros, escolhem uma via em que a sinalização proíbe, desde 2010, o trânsito automóvel com excepções ( moradores, descargas e veículos de emergência ), mas é a via mais abandalhada do concelho. Lindo! Pelo menos a câmara e a junta têm sentido de humor. Juízo é que lhes falta um bocadinho. Depois ficam chocados quando o chega elege 66 deputados e as sondagens apontam para que sejam eles a reunir maior intenção de voto. Um outdoor só, não dá para colocar tanta imbecilidade. Dasse!
1 comentário:
Parece gozo.
Para comemorar o dia da rua sem carros, escolhem uma via em que a sinalização proíbe, desde 2010, o trânsito automóvel com excepções ( moradores, descargas e veículos de emergência ), mas é a via mais abandalhada do concelho.
Lindo!
Pelo menos a câmara e a junta têm sentido de humor.
Juízo é que lhes falta um bocadinho.
Depois ficam chocados quando o chega elege 66 deputados e as sondagens apontam para que sejam eles a reunir maior intenção de voto.
Um outdoor só, não dá para colocar tanta imbecilidade.
Dasse!
Enviar um comentário