Ontem à tarde fui ver o Cova-Gala a Arazede.
Fui pelo prazer de ver futebol e pelo prazer de dar conta disso aqui no Outra Margem.
Este ano, pela primeira vez na sua história, o Cova-Gala tem quase toda a sua época retractada aqui no Outra Margem. Quem quiser é só consultar este espaço.
Em seniores, que me lembre, apenas faltei ao Meãs...
Na formação, como havia duas equipas (“Escolinhas” e Infantis) que jogavam ao mesmo tempo, optei como critério fazer a reportagem das partidas realizadas no Cabedelo. Na fase final dos Infantis, lá estarei.
Nos jogos da Taça da AFC fiz todos os jogos, inclusivé estive present
Foi um prazer, mas também exigiu dedicação e esforço. Creio que tem merecido a pena, apesar de alguns ataques completamente disparatados, que optei por não valorizar, pois o objectivo final – a divulgação do G.D. Cova-Gala e da Freguesia de São Pedro foi conseguido.
Mas, como ia a dizer de início, no domingo estive em Arazede e fiquei bem impressionado com as instalações do Águias – um Clube do Distrital, que além dos Seniores, com possibilidades de subir à divisão de Honra, e que tem em actividade todas as equipas de formação.
Ao lado do campo principal, têm um recinto para o futebol de 7. O campo de 11 tem a bancada que a imagem mostra, onde os espectadores podem com algum conforto e boa visão ver o espectáculo do futebol...
Não será esta uma boa maneira de cativar pessoas a deslocar-se aos campos de futebol?
10 comentários:
Porque é que o Cova-Gala também não tem assim uma bancada destas??
O que é que esta direcção anda a fazer?
Ainda não vi trabalho nenhum feito.Se fosse com o Borges a esta hora já o Cova-Gala tinha um sintético..
Talvez daqui a uns 20anos o Cova-Gala tenha um sintético.Mas só talvez.!!!
Essa tua beleza arrasa-me Agostinho!!!
E o relvado? Reparem no relvado!
Caso se faça uma bancada daquelas aqui no nosso campo, ao fim de uma semana não se saberá de cor era, tal a quantidade de artistas grafiteiros a deixar ali as marcas da sua arte.
Ao fim de seis meses, a ferrugem aparece a dizer que aquilo lhe pertence.
Dois anos depois, toda a gente clama que é melhor demolir aquilo, que é uma vergonha, etc., etc. O costume.
A propósito de boas intenções, já limparam a areia do sintético, ou estão à espera que seja o mar a fazer o serviço?
É preciso estimar as coisas, não é só exigir. É preciso participar na conservaçõa de bens que são destinados a utentes específicos. Neste caso, os futeboleiros.
Portanto, um destes dias larguem as minis mais cedo, peguem em vassourinhas e apanhadores e mãos à obra.
Só lhes ficava bem.
Se o fizessem, claro.
TÓ(DA LOTA) DE VOLTA NO SEU HABITUAL...
AH GANDA TOZITO..
TÓ(DA LOTA) DE VOLTA NO SEU HABITUAL...
AH GANDA TOZITO..
É verdade Tó.
Olhe se calhar pode começar por vossa excelência que tal falar com o seu “paizinho” Simão QUE TANTO TEME ... para dar ordenzita para se limpar por exemplo o sintético...
Fala bem amigo...
Olhe é que isto de fazer para inglês ver nunca deu resultado.
Há que manter amigo !!!( essa é a chave do sucesso)
Um abraço do seu amigo Inácio
amigo blogueiro,informo que existe 1 projecto p as bancadas feito M.Alberto mas como a junta só faz obra para ingles ver e so ha dinheiro para o club da cova e da gala nao ha dinheiro para fazer bancadas e outras coisas para os jovens e nao só do G. D. C. G.
Em nome do Grupo Desportivo Cova-Gala quero aqui agradecer ao amigo Agostinho e sobrinho "Mantorras", publicamente, o excelente trabalho que têm feito em prol desta Grande Colectividade. Reconhecemos o apoio incondicional e relevante do serviço prestado. Por isso, o nosso muito Obrigado ... contamos sempre convosco!
bom trabalho pedro, espero que continues.
o relvado é só pedir transferencia do presidente da junta da gandara para ca ou entao nas proximas eleicoes eleger o POLVO(pois tem muitas pernas)ou o Borges
Enviar um comentário