O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
domingo, 11 de maio de 2008
Qual o futuro deste terreno?
Será ... um grande par de botas que alguém ainda vai ter de descalçar?..
2 comentários:
Anónimo
disse...
Numa Terra onde a merda supérflua é tida como informação, é bom poder aceder a um espaço como este que incentiva a procura de informação e esclarecimento com verdade e reesponsabilidade. Fui um dos 15 que estiveram na Assembleia e agora finalmente entendo o ódio visceral que o Simão destila por todos os poros ao Outra Margem. O discurso daquele senhor na Assembleia foi uma coisa dantesca: ódio puro e duro. Sem razão aliás, pelo menos para com este blog. Pelos vistos a estratégia de nada melhorar no campo já vem de longe. Lembram-se a resistência ao melhoramento do piso? Só a pressão obrigou a que fosse feito algo. Como sempre, a verdade há-de vir ao de cima. Esperemos que não seja demasiado tarde. O Grupo Desportivo de Buarcos ainda é lembrado e quem viveu esse processo sabe que o que se está a passar com o Cova-Gala tem contornos muito parecidos. Quem avisa amigo é. Quem se quiser atirar ao poço com o Simão que se atire. Eu nem com bóia....
Há coisas que parecem estar nos astros. Os rumores já vinham de muito detrás. Para muitos directores que passaram pelo Cova-Gala nada disto é surpresa. Os terrenos onde o Cova-Gala está há 33 anos, se fossem legalizados em nome do Clube quanto é que não valeriam? Porquê então ir à assembleia para o clube desistir desse desiderato? Que interesses estão por detrás !!!.................................. É que aqueles terrenos são cada vez mais apetitosos. E a gula é imensa. O apetite voraz. As coisas andaram a ser cozinhadas em lume brando e no segredo dos deuses da terra. Agora, pouco a pouco e com enormes resistências – o segredo é alma do negócio, sim porque o que está em causa é um grande, enorme negócio – lá se vai sabendo alguma coisita!. Os dados, viciados, estão lançados. Vamos lá ver como termina a partida.
2 comentários:
Numa Terra onde a merda supérflua é tida como informação, é bom poder aceder a um espaço como este que incentiva a procura de informação e esclarecimento com verdade e reesponsabilidade.
Fui um dos 15 que estiveram na Assembleia e agora finalmente entendo o ódio visceral que o Simão destila por todos os poros ao Outra Margem.
O discurso daquele senhor na Assembleia foi uma coisa dantesca: ódio puro e duro.
Sem razão aliás, pelo menos para com este blog. Pelos vistos a estratégia de nada melhorar no campo já vem de longe. Lembram-se a resistência ao melhoramento do piso?
Só a pressão obrigou a que fosse feito algo.
Como sempre, a verdade há-de vir ao de cima. Esperemos que não seja demasiado tarde.
O Grupo Desportivo de Buarcos ainda é lembrado e quem viveu esse processo sabe que o que se está a passar com o Cova-Gala tem contornos muito parecidos.
Quem avisa amigo é. Quem se quiser atirar ao poço com o Simão que se atire. Eu nem com bóia....
Há coisas que parecem estar nos astros.
Os rumores já vinham de muito detrás. Para muitos directores que passaram pelo Cova-Gala nada disto é surpresa.
Os terrenos onde o Cova-Gala está há 33 anos, se fossem legalizados em nome do Clube quanto é que não valeriam?
Porquê então ir à assembleia para o clube desistir desse desiderato?
Que interesses estão por detrás !!!..................................
É que aqueles terrenos são cada vez mais apetitosos. E a gula é imensa. O apetite voraz.
As coisas andaram a ser cozinhadas em lume brando e no segredo dos deuses da terra. Agora, pouco a pouco e com enormes resistências – o segredo é alma do negócio, sim porque o que está em causa é um grande, enorme negócio – lá se vai sabendo alguma coisita!.
Os dados, viciados, estão lançados. Vamos lá ver como termina a partida.
Enviar um comentário