O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
domingo, 14 de janeiro de 2007
4 comentários:
Anónimo
disse...
Excelente cartoon. Mas mesmo que algum reporter fotográfico tenha apanhado o esgar do Cavaco, não acredito que a publicasse (a foto). É que a informação deve ser isenta, mas o emprego está primeiro que a ética, a deontologia, aliás, como todos sabemos que a imprensa está em bois mãos.
Nada como lembrar a um "esquecido" a sua história! Eles vão para lá em romagem de memória...(embora não o digam!)ora então tomem lá: cravos vermelhos! E não lhes terem oferecido laranjas já foi uma sorte ! É que as laranjas ( devem estar a pensar no ex-partido do PR) não tem nada que ver com a nossa politica doméstica, não! Em árabe ( falada em países como Egipto, Libia, Siria, Argélia, Arábia Saudita, em romeno, em búlgaro, em grego, em turco, em farsi ( língua oficial de países como Irão, Afeganistão, Arménia,Geórgia ou Iraque, a palavra portugal designa também esse fruto! É que os Portugueses no século XVI "troxeram" a laranja para Portugal e a introduziram na Europa. Se for comprar laranjas em alguns países europeus não peça laranjas peça "portuguesas"! Como é que está o kilo de "portuguesas"?
Este distribuidor de rebuçados é uma sumidade. Mas tem uma sombra. Como hoje é domingo lá vai ele ouvir o colega da RTP, o professor. Aliás, por termos professores tão bons é que o ensino está como está.
Pois é amigo Dino, nada como aprender, faz muito bem em seguir cá o que apelida de colega do professor. Aprenda que não há laranjada todos os dias...só em dia de futebol é que passa a ter direito a pirolito.
4 comentários:
Excelente cartoon. Mas mesmo que algum reporter fotográfico tenha apanhado o esgar do Cavaco, não acredito que a publicasse (a foto).
É que a informação deve ser isenta, mas o emprego está primeiro que a ética, a deontologia, aliás, como todos sabemos que a imprensa está em bois mãos.
Nada como lembrar a um "esquecido" a sua história! Eles vão para lá em romagem de memória...(embora não o digam!)ora então tomem lá: cravos vermelhos! E não lhes terem oferecido laranjas já foi uma sorte !
É que as laranjas ( devem estar a pensar no ex-partido do PR) não tem nada que ver com a nossa politica doméstica, não!
Em árabe ( falada em países como Egipto, Libia, Siria, Argélia, Arábia Saudita, em romeno, em búlgaro, em grego, em turco, em farsi ( língua oficial de países como Irão, Afeganistão, Arménia,Geórgia ou Iraque, a palavra portugal designa também esse fruto! É que os Portugueses no século XVI "troxeram" a laranja para Portugal e a introduziram na Europa. Se for comprar laranjas em alguns países europeus não peça laranjas peça "portuguesas"! Como é que está o kilo de "portuguesas"?
Este distribuidor de rebuçados é uma sumidade. Mas tem uma sombra.
Como hoje é domingo lá vai ele ouvir o colega da RTP, o professor.
Aliás, por termos professores tão bons é que o ensino está como está.
Pois é amigo Dino, nada como aprender, faz muito bem em seguir cá o que apelida de colega do professor.
Aprenda que não há laranjada todos os dias...só em dia de futebol é que passa a ter direito a pirolito.
Enviar um comentário