Na sequência das eleições para a Assembleia da República realizadas a 10 de Março passado, o Presidente da República está a ouvir, desde a passada terça-feira, os partidos políticos e coligações que nela estarão representados, tendo em conta os resultados provisórios anunciados pelo Ministério da Administração Interna.
Marcelo Rebelo de Sousa começou por receber o PAN, seguiu-se o Livre (quarta-feira), CDU (quinta-feira), Bloco de Esquerda (sexta-feira), Iniciativa Liberal (sábado), Chega (segunda-feira), PS (terça-feira, dia 19) e Aliança Democrática (quarta-feira, dia 20).
Amanhã vai ser um dia curioso para Ventura.
Todos sabemos os mimos com que presenteou Marcelo Rebelo de Sousa por este, na sua opinião, ter extravasado as suas competências constitucionais, violando a lei, ao tentar condicionar o voto dos portugueses antes do acto eleitoral.
Vai ser interessante estar atento.
Se Ventura engolir em seco este acto de Marcelo na audiência de amanhã, será o sinal (mais um) do óbvio: André Ventura já começou a fazer parte do sistema, que diz querer continuar a combater.
Se assim acontecer, será uma traição (mais uma) ao seu eleitorado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.