terça-feira, 7 de novembro de 2023

Não há lugar para dúvidas: "o que se passa em Gaza representa a falência da democracia e dos seus valores"

GUTERRES CRITICADO POR CRIMOSOS DE GUERRA

"O ministro do Negócios Estrangeiros de Israel, Eli Cohen, voltou a atacar e a insultar António Guterres. Quanto tempo vai ser preciso para António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa reagirem? Mais de 24 horas, como já aconteceu em Outubro passado?

P. S. 
Isaac Herzog, presidente Israel, cancelou a visita oficial a Portugal. Marcelo Rebelo de Sousa que não tenha a leviandade (mais uma) de reagendar a visita deste potencial criminoso de guerra, que considera que não há inocentes na faixa de Gaza, pois terá a direita e a esquerda na rua em protesto.

O dedinho esticado de Marcelo Rebelo de Sousa, em direcção a um cidadão indignado, já faz parte do anedotário público. Como se fosse possível, com mais uma qualquer pirueta, apagar as declarações desastrosas sobre o Médio Oriente. Curioso é o silêncio pesado de André Ventura, sempre lesto a criticar os outros dois órgãos de soberania, representados por António Costa e Augusto Santos Silva. Um acordo secreto com Belém? Medo das ameaças de processos judiciais de quem dá crescentes sinais de estar desnorteado?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.