Ricardo Silva é um caso de estudo da política figueirense. Desde o seu aparecimento, ainda muito novo, que quase toda a gente se enganou.
Via Revista Óbvia
Santana Lopes redistribui pelouros e leva Ricardo Silva para o executivo
"A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de Junho, o único vereador eleito do PSD, Ricardo Silva, assume as Obras, Ambiente e Espaços Verdes no Município da Figueira da Foz. Estes pelouros eram até agora da responsabilidade do vereador do executivo (FAP), Manuel Domingues, que passa a deter o pelouro dos Recursos Humanos (que estava sob a alçada da vereadora e vice-presidente Anabela Tabaçó), e assume ainda a figura, inédita na autarquia, de vereador adjunto do presidente. Quanto à vereadora Olga Brás, também da FAP, sai desta remodelação do executivo de Santana Lopes com mais um pelouro, o da Habitação, que já trabalhava mas sem delegação de competências, a juntar aos da Saúde, Acção Social, Educação e Coletividades. Ricardo Silva recebe os pelouros no final da reunião de Câmara desta sexta-feira, em que foi aprovada, com o seu voto e as abstenções do PS, uma proposta que aumenta a delegação de competências no presidente da Câmara."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.