segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Presidente Lula: "Foi a democracia a grande vitoriosa nesta eleição"

 

"Ao longo desta campanha eleitoral vi a esperança brilhar nos olhos de um povo sofrido, em decorrência da destruição de políticas públicas que promoviam a cidadania, os direitos essenciais, a saúde e a educação. Vi o sonho de uma Pátria generosa, que ofereça oportunidades a seus filhos e filhas, em que a solidariedade ativa seja mais forte que o individualismo cego (...) Nenhuma nação se ergueu nem poderá se erguer sobre a miséria de seu povo. Os direitos e interesses da população, o fortalecimento da democracia e a retomada da soberania nacional serão os pilares de nosso governo (...) A liberdade que sempre defendemos é a de viver com dignidade, com pleno direito de expressão, manifestação e organização. A liberdade que eles pregam é a de oprimir o vulnerável, massacrar o oponente e impor a lei do mais forte acima das leis da civilização. O nome disso é barbárie."

1 comentário:

  1. Nao sei se repararam, mas teve um convidado VIP que se fez presente. Já pensaram? O "nosso" JOSE SOCRATES.
    Curioso que o Maduro nao compareceu apesar de saber que a sua entrada no Brasil já estava autorizada.
    José Socrates, o Agostinho escreve que o Marcelo já lançou o Passos Coelho e o Barroso para candidatos à Presidencia, será que o engenheiro vai ser lancado pelo Lula? Até porque a Dilma já lhe tinha acenado lá atras com um tacho, representante do Merco Sul na Europa, lembram? Ele nao aceitou porque tinha uma farmaceutica que dava mais.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.