terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Legislativas 2022: para que serviu o gato "Zé Albino", numa corrida de "cavalos"?

"Uma maioria absoluta não é o poder absoluto"
.  
António Costa Secretário-geral do PS

“É uma pena”, disse o secretário- -geral comunista sobre o resultado da CDU. 
No entanto, Jerónimo de Sousa disse que o partido não se dá por derrotado. “Permitam-me que termine... Não sei, estou inspirado... Quando um homem perde os bens, perde pouco. Quando perde a dignidade, perde muito. Quando perder a coragem, perde tudo”.

"Se se confirmar que o PS tem maioria absoluta, não estou a ver como posso ser útil, mas o partido decidirá..." 
Rui Rio Presidente do PSD

“Nunca foi por resultados eleitorais ou na sequência de resultados eleitorais que o BE decidiu a sua direção; assim continuaremos e, claro, faremos o balanço destas eleições como sempre fizemos e tomaremos todas as decisões que os militantes do BE achem por bem tomar na sua vida normal do partido”, disse Catarina Martins.

Ventura elegeu 11 amigos para ir "atrás de Costa" “A partir de agora, o Parlamento não será mais aquela oposição fofinha ao PS e a António Costa. E não será um deputado!”  “Eu sei que o povo português nunca me iria falhar, porque sofreram tempo de mais. Que sova lhes demos esta noite!”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.