Imagem Fernando Campos |
"As opiniões divergem, mas várias vozes críticas assistiram ontem ao abate de árvores, nas obras de requalificação do Jardim Municipal. Uma intervenção comparticipada com fundos europeus e que ronda os 1,5 milhões de euros e que terá a duração de um ano. «Cresci a ver estas árvores e parte-se--me a alma vê-las deitar abaixo», dizia Adelaide Silva, que ali passava e se sentia «chocada, com esta destruição»."
Fim de citação.
Não vale a pena: "vai ser assim e não podia ser de outra maneira"... Carlos Moto Serra Monteiro não brinca em serviço. E, mais uma vez, o vencedor vai ser Carlos Moto Serra Monteiro.
Mais uma vez: parabéns. Ficou provado, se tal ainda fosse necessário, que na Figueira o PS é um partido em que não se pode confiar. A maioria dos figueirenses tem pensado o contrário. Por mim, tudo jóia. Façam o favor de ser felizes. Um dia os vossos filhos e netos vão respirar consumismo, betão e merda. Mau de mais, para poder ser considerado de esquerda, é o mínimo que se pode dizer sobre o actual executivo camarário, cujo presidente, por sucessão, não por eleição, é, neste momento, o Senhor Doutor Carlos Monteiro. O filme vai continuar em exibição na Figueira. A história, é outra coisa e estará sempre inacabada.
"Bom dia a quem ainda resiste". Em Outubro próximo, se quiserem, pensem...
"Bom dia a quem ainda resiste". Em Outubro próximo, se quiserem, pensem...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.