sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Autárquicas 2021: na Figueira... E, em Coimbra...

 NA FIGUEIRA: Ponto da situação (do conhecimento público neste momento).
Entretanto em Coimbra, há novidades...

Via Diário de Coimbra
Actualização:
José Manuel Silva, o líder do Somos Coimbra não confirma acordo com o partido de Rui Rio. Todavia, via facebook, Somos Coimbra emitiu uma nota sobre as autárquicas em Coimbra, em que José Manuel Silva "deixa a porta aberta para um eventual acordo com o PSD." Fica o comunicado do Somos Coimbra na íntegra. 
“Na sequência da intervenção pública do Dr. Nuno Freitas, pessoa e amigo que muito consideramos e respeitamos, apenas temos a dizer que as informações prestadas pelo Dr. Nuno Freitas relativamente às eleições autárquicas em Coimbra naturalmente serão verdade relativamente a ele próprio não ter sido escolhido como o candidato do PSD, mas que até agora não foi estabelecido nenhum diálogo formal entre o PSD e o Somos Coimbra relativamente a esta matéria. Porém, nos termos em que sempre o formulou, o Somos Coimbra continua empenhado na constituição de uma plataforma alargada de candidatura a Coimbra, que corresponda ao apelo que repetidamente nos é feito por parte dos Conimbricenses e que permita vencer as próximas eleições autárquicas com um programa e um conjunto de projetos que promovam o desenvolvimento e o crescimento económico, cultural e social do concelho de Coimbra, rumo ao futuro e à sua afirmação nacional e internacional. Acreditamos agora que esse diálogo concreto e a constituição dessa plataforma, incluindo o PSD, sejam possíveis a breve prazo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.