sexta-feira, 17 de julho de 2020

happy endings...

imagem via Diário de Coimbra
A obra, segundo o que se pode ler, é para ficar pronta em Agosto. Com um custo inicial previsto de 69.985,00 €, já sofreu um ajustamento ao projecto no valor de 24.555,00 €. Coisa pouca. O importante é que, finalmente, vai haver uma inauguração. 
Senhor presidente, já que está quase com a tesoura na mão, pode muito bem aproveitar para mais algumas inaugurações. Pode começar, pela Rua dos Combatentes e acabar no Cabedelo, passando pela baixa, pela rotunda onde está a estátua do pescador,  em Buarcos e pelo estádio Bento Pessoa. Pode inaugurar os quiosques (não dei conta que tivessem sido inaugurados...) e a ciclovia até Vila Verde. Para dar bom aproveitamento à tesoura há que inaugurar tudo o que está por inaugurar, nomeadamnte o projecto para o Jardim Municipal.
2021 está à porta. Os figueirenses vão compensá-lo, inaurando-lhe um novo mandato autárquico. Não há nada como happy endings...

1 comentário:

  1. Penso que nada disto seria possivel sem o licenciamento da obra e ocupacao da area maritima e outras autorizacoes pela Administracao do Porto da Figueira da Foz na qualidade de entidade administrante da area de jurisdicao do porto da Figueira.
    Tera por isso de haver mais maos a pegar na tesoura.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.