sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Carlos Monteiro: presidente de câmara ou o Luís de Matos figueirense?

A câmara da Figueira da Foz vai fazer um corredor verde, em mais um retail park em fase de construção?.. As obras, ao que dizem, "visam fazer a ligação entre a frente ribeirinha e o parque das Abadias"!..

Imagem via Diário as Beiras

A câmara da Figueira, mesmo sem dar por ela, especializou-se em corte de árvores. Mas será que vai destruir as casas?

Ou isto é, apenas, mais uma demonstração de ilusionismo político? 
Já agora: será que o corredor verde é para quem está no rio poder ver o ALDI, esse monumento à preservação das árvores e do verde, a última novidade em termos de mercearia?..

1 comentário:

  1. Estão a destruir a Figueira =(((
    Tinha tudo para ser uma cidade tão linda como já foi! Cada vez a tornam mais feia... depois queixam-se que não há nem pessoas nem turistas!Parece impossível que consigam levar adiante este tipo de projectos... passar nas Abadias e ver a construção daquele Aldi é uma dor de alma...porque não aproveitaram um dos Minipreços que fechou??? Enfim...
    Este reordenamento do jardim vai ser outra facada no coração de quem gosta da Figueira da Foz...se houvessem representantes de partidos pequenos como dantes sempre houve, 1 vereador do CDS e outro do PCP (e se houver 1 também do Bloco melhor) talvez a maioria PS não conseguisse dar cabo da Figueira como tem conseguido... os figueirenses não percebem...vamos ver como será nas próximas eleições...

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.