segunda-feira, 8 de abril de 2019

E o novo secretário de estado do ambiente é o Ataíde das Árvores ou o Ataíde das Podas?...

“A pergunta é muito lisonjeira. A minha disponibilidade para o desempenho do serviço público tem 36 anos. Continuo, obviamente, comprometido com este projeto [autárquico], que já está todo agendado até 2021. Os compromissos têm de ser respeitados”, afiançou João Ataíde ao jornal Diário as Beiras. 

Nota de rodapé.
Aceite as minhas felicitações pela nomeação Dr. João Ataíde. Porém, dado o que disse em julho de 2018, presumo que tenha sido "sem dar por ela".
No actual cenário, será estultícia perguntar se vamos ter o Doutor Carlos Monteiro como presidente da câmara Municipal da Figueira da Foz e da CIM?
E agora?

1 comentário:

  1. Avizinham-se tempos interessantes. Apontava-se ao incumbente de saída, falta de sensibilidade e interesse, por não ser Figueirense. Sendo o incumbente remanescente um Figueirense, veremos há de facto mudança para melhor, ou se houve apenas troca de moscas. 2 anos é um prazo confortável para criar cartel que pavimente a concretização da ambição de ser presidente eleito.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.