terça-feira, 15 de novembro de 2016

“The Gift”, Dillaz e Dengaz animam festa de fim-de-ano. Na Figueira é sempre carnaval...

Tendo como “cenário” o Jardim Municipal,  foi ontem apresentado o programa de animação para a época natalícia e festejos de fim-de-ano.
O investimento total ronda os 200 mil euros.  O “clima de festa” começa a 28 de Novembro, com a campanha da ACIFF (promovendo o comércio tradicional) e a 3 de Dezembro inicia-se a 2.ª edição do “Jardim do Natal”, que terá mais actividades e atracções com o destaque a recair sobre a “pista de gelo ecológica”, para “miúdos e graúdos”. Música, dança, contos encenados e outras diversões farão parte de um espaço com diversas “casinhas”, onde produtores locais mostrarão os seus produtos, diariamente das 10h00 às 18h00 e onde não vai faltar o presépio, os “animais da quinta”, insufláveis, passeios de pónei e uma árvore de Natal feita com material reciclado pelos alunos das escolas do concelho. Um espaço que João Ataíde diz ter «um conceito alargado de família».
foto Diário de Coimbra

Esta, é a notícia que foi dada num jardim e que dá conta que a Figueira vai ter 40 dias para animar o Natal e a passagem de ano. Pode ser lida com mais pormenores, clicando aqui
Ora, um jardim, embora sem coreto, apela à natureza!..
E na natureza, a  adrenalina sobe. Como mostra a fotografia, as caras dos políticos fecharam-se, impenetráveis, como que a esconder se os jogadores vão, ou não, assumir o jogo... 
Se forem a jogo, terão de jogar cada carta  de forma exímia. 
Será esse o sortilégio do jogo, pois existe sempre um outro lado, que pode ser mais ou menos oculto. 
Diz o "Povo que quem vê caras, não vê corações!" 
Não estou a afirmar que qualquer dos políticos na foto são falsos. 
Nada disso. 
Apenas que sobre o assunto, têm uma reserva de intimidade que é só deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.