O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 13 de julho de 2016
No Paião: uma questão de dinheiro, pode tornar-se numa questão de princípios?..
Não vejo onde está a "admiração"? Então nos últimos anos essa não tem sido uma prática corrente dos nossos políticos, dos administradores, etc? E não pensamos que é só originalidade de Portugal, basta estar atento a outros países de língua portuguesa. Obs: O que também está bem mal, incompreensível, sem "legitimidade", é a existência dessa Comissão dos Baldios. Por acaso esta tem dinheiro, porque se tivesse só trabalho não acredito que estes e outros "voluntários" se apresentassem.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Não vejo onde está a "admiração"?
ResponderEliminarEntão nos últimos anos essa não tem sido uma prática corrente dos nossos políticos, dos administradores, etc?
E não pensamos que é só originalidade de Portugal, basta estar atento a outros países de língua portuguesa.
Obs:
O que também está bem mal, incompreensível, sem "legitimidade", é a existência dessa Comissão dos Baldios.
Por acaso esta tem dinheiro, porque se tivesse só trabalho não acredito que estes e outros "voluntários" se apresentassem.