O CM de hoje, afirma que "o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa ganha à primeira volta das presidenciais, segundo uma sondagem CM/Aximage, com 54,6%. Os números revelam ainda um dado surpreendente: o ex-líder do PSD vence em quase todo o eleitorado, da direita à esquerda, com excepção do PCP, em que o concorrente oficial, Edgar Silva, é o escolhido."
Lembro-me que na minha juventude, vivida antes do 25 de Abril de 1974, havia medo de muita coisa - por exemplo, do futuro, sobretudo, penso eu, por causa da artrose...
Muitos, desde logo, negaram-se a viver em função do medo.
Optaram por viver.
Se não tivessem vivido não teriam tido artrose.
A imobilidade causada pelo medo, não faz a felicidade de ninguém. Precisamos do desgaste contínuo de estarmos vivos, da animada fricção das engrenagens com que nos vamos deparando durante a vida.
Devido à quilometragem da vida, aos ossos, tal como a nós, só lhes resta chegar ao fim gastos.
2015, foi um ano que deu para muito.
Portugal, está em mudança.
Deu para ver, por exemplo, um Português que emigrou para França, a salto nos anos 60, dizer que “não se identifica” com “essa gente que está invadir a Europa”.
O futuro de Portugal, é límpido como água pura e cristalina...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.