O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Quando nem todas as lutas são justas! Quando a greve egoísta dos pilotos da TAP, dando a um sindicato o papel de representante de candidatos a uma privatização, são apenas a manifestação quase anedótica da tragédia que vivemos.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Por falar em lutas...
ResponderEliminarRecomendo a leitura e análise deste texto de opinião:
Isto não é sindicalismo, é terrorismo
por NUNO SARAIVA - DN on line
3 de maio de 15
http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=4546310&seccao=Nuno%20Saraiva&tag=Opini%E3o%20-%20Em%20Foco&page=-1
Quando nem todas as lutas são justas!
Quando a greve egoísta dos pilotos da TAP, dando a um sindicato o papel de representante de candidatos a uma privatização, são apenas a manifestação quase anedótica da tragédia que vivemos.