segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lei das Finanças Locais é “vingança” da direita


A nova Lei das Finanças Locais vai levar à morte por asfixia financeira vários municípios e é uma vingança da direita contra o 25 de Abril, foi dito ontem na Figueira da Foz no decorrer de um encontro de eleitos e activistas da Coligação Democrática Unitária (CDU) do nosso concelho.
"O que está em cima da mesa é o acelerar de um caminho no sentido da destruição do poder local democrático. O Governo cumpre uma função, ao serviço da grande banca internacional e nacional e dos interesses da direita, e vê nisto uma oportunidade de se vingar, de alguma maneira, do 25 de Abril”.

1 comentário:

  1. Não vai levar à morte de nada. Vai, isso sim, impor muito mais rigor nas gestões camarárias e isso, convenhamos, não tem nada de mais.

    O pior, e disso ninguém reclama, é que vão ser os contribuintes de municípios bem geridos a pagar os desvarios dos malucos que rebentaram com muitas câmaras. O aumento do IMI vai servir para pagar os calotes dos municípios endividados. Bonito!

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.