O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
ó xôr Gustinho, exxe binho é daquele cu xenhor bebeu no oitro dia cu aqueles xeus amigos? Debe xer uma pinga daquelas co meu falcido beberricaba. Adisculpe os prabenzes já atrajados mas olhe isto tá difícil cá pra belhota,agora tamém tenho de poupar nas conchultas co a minha dôtora, xabe? e de maneira candei um poco atranpalhada. Um bejinho da
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
ó xôr Gustinho, exxe binho é daquele cu xenhor bebeu no oitro dia cu aqueles xeus amigos? Debe xer uma pinga daquelas co meu falcido beberricaba.
ResponderEliminarAdisculpe os prabenzes já atrajados mas olhe isto tá difícil cá pra belhota,agora tamém tenho de poupar nas conchultas co a minha dôtora, xabe? e de maneira candei um poco atranpalhada.
Um bejinho da