O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sábado, 21 de janeiro de 2012
Tenham dó...
...pode ajudar o nosso Presidente a pagar as suas despesas, clicando aqui.
Finalmente alguém que admiti viver acima das suas possibilidades... O Presidente da República está a gastar mais de sete mil euros todos os meses. Aníbal Cavaco Silva lamentou-se que as suas pensões "não chegam para pagar as despesas" diárias. Actualmente, o Presidente estará a receber duas pensões (uma do Banco de Portugal, outra da Universidade Nova de Lisboa), que ultrapassam dez mil euros brutos mensais no total. No entanto, o Chefe de Estado, que abdicou do salário de Presidente para ficar com as reformas (por estas serem menos penalizadas pelos cortes comparativamente aos salários públicos), não deu toda a informação: os seus gastos de Presidente são apoiados por despesas de representação de 2900 euros/mês.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Finalmente alguém que admiti viver acima das suas possibilidades...
ResponderEliminarO Presidente da República está a gastar mais de sete mil euros todos os meses.
Aníbal Cavaco Silva lamentou-se que as suas pensões "não chegam para pagar as despesas" diárias. Actualmente, o Presidente estará a receber duas pensões (uma do Banco de Portugal, outra da Universidade Nova de Lisboa), que ultrapassam dez mil euros brutos mensais no total.
No entanto, o Chefe de Estado, que abdicou do salário de Presidente para ficar com as reformas (por estas serem menos penalizadas pelos cortes comparativamente aos salários públicos), não deu toda a informação: os seus gastos de Presidente são apoiados por despesas de representação de 2900 euros/mês.