O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Boas, Respeito a tua opinião Frederico, porém não concordo com esta a 100%. Optei por abordar uma visão foto-jornalística do tema a ser fotografado – “A mereceria”. Neste campo a qualidade das imagens é sempre subjectiva. Aqui, o mais importante é o seu teor informativo, e não a sua componente estética.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
bom trabalho. Mas nota-se pouco à vontade com o espaço e as pessoas. Tenta levar a que a pessoa olhe para a camera, sem receio.
ResponderEliminarBoas,
ResponderEliminarRespeito a tua opinião Frederico, porém não concordo com esta a 100%.
Optei por abordar uma visão foto-jornalística do tema a ser fotografado – “A mereceria”. Neste campo a qualidade das imagens é sempre subjectiva. Aqui, o mais importante é o seu teor informativo, e não a sua componente estética.