foto de Pedro Cruz
A minha aventura pessoal, neste mundo virtual que é a blogosfera, começou no dia 25 de Abril de 2006, aqui no Outra Margem, com este post.
A minha aventura pessoal, neste mundo virtual que é a blogosfera, começou no dia 25 de Abril de 2006, aqui no Outra Margem, com este post.
De então para cá, muita gente que olhava de soslaio para os blogues, mudou, entretanto, de opinião.
Esses tempos difíceis para os bloguistas figueirenses parecem, em grande parte, ultrapassados. Nos dias que passam, os blogues têm já o seu espaço de intervenção na vida do nosso concelho devidamente cimentado.
Isso, deve-se aos blogues de autor, com rosto, com alma, com assinatura.
Agora, é habitual dezenas de pessoas que vou encontrando por aí, dizerem-me: “das primeiras coisas que faço logo de manhã é dar uma vista de olhos ao Outra Margem."
O tempo passa a correr: andamos por cá, já há 4 anos!..
Sem atropelar ninguém, fomos conquistando o nosso espaço.
Estamos por aqui, para, de forma divertida, apresentar postagens que falem de assuntos que interessam à maioria de todos nós.
Sabemos que não conseguimos agradar a todos, mas não ignoramos que temos o carinho e o incentivo da maioria, apesar de nem todos, como é natural e humano, concordarem sempre connosco.
Hoje, fazemos 4 anos. Estamos de parabéns. E de consciência tranquila e divertida...
Caro António Agostinho dois grandes abraços.
ResponderEliminarUm de parabéns por mais um aniversário do Outra Margem o outro pela nossa grande e sincera amizade de décadas.
Rogério Neves
caro amigo, parabéns. continua neste rumo.
ResponderEliminarParabéns para todos vós...em especial para a energia e clarividencia do Agostinho no seu "Outra Margem"...
ResponderEliminarBom 25...
Abraço
Parabens, e continuem.
ResponderEliminarUm abraço
parabens
ResponderEliminaroutros tantos que venham...
Sinceros parabéns!
ResponderEliminarUm abraço amigo...
Comecei a ler o "Outra Margem",no mês de junho de 2006 e a partir dessa data,sempre que me é possível,visito este blog da minha terra...,pois o "Outra Margem",é uma voz,que não é surda e sempre de uma objectividade de enaltecer.
ResponderEliminarAs minhas felicitações ao Agostinho e seus colaboradores.
"Não ignoramos que temos o carinho e o incentivo da maioria, apesar de nem todos, como é natural e humano, concordarem sempre connosco".
ResponderEliminarÉ por isso que faz parte das minhas leituras diárias. Parabéns a quem escreve e parabéns a quem ilustra com imagens. Bem hajam!
"Um mundo destes sem a "Outra Margem"...não era mundo..."
ResponderEliminarDeve-se viver na vida sempre no contraditório...não só por contrariar...mas para construir...
Se as pessoas por aqui aparecem... é porque por cá encontram substãncia de verdade e se calhar aquela verdade que muitos deles não têm coragem de evidenciar e expandir...
O desafio mesmo do bloguista é não se deixar instrumentalizar por influências de outros...ou mesmo pela vaidade das nossas consciências...
E se tens a consciência tranquila...então aquilo que me parece é mesmo real...
O teu blog é mesmo...e também de verdade...
CNC
Conheço o "Outra Margem" desde os primeiros momentos da sua concepção.
ResponderEliminarNa altura, sob o sol da esplanada junto ao rio, era ainda descrito como uma experiência pessoal de grande dificuldade, face aos desafios das novas tecnologias.
Estás de parabéns, Agostinho.
E escolheste um bom dia para o lançar.
O 25 de Abril.
Dia da liberdade, percursor da utopia do desenvolvimento, não só o estruturante, mas também o pessoal e social.
Parabéns.
João Pita
Cova d'oiro
Abraço da capital do Distrito.
ResponderEliminarParabéns pelo 4º aniversário do blogue. 4 anos representam muitas horas de dedicação! Também nós dizemos: "das primeiras coisas que faço logo de manhã é dar uma vista de olhos ao Outra Margem." Abraço e continuação de bom trabalho.
ResponderEliminarMuitos parbéns pelos 4 anos de informação e crítica ao que a nossa sociedade nos vai trazendo no dia-a-dia.
ResponderEliminarUm abraço.
Parabéns.
ResponderEliminarParabéns. Um abraço!
ResponderEliminarObrigado a todos. Um abraço
ResponderEliminarParabéns ao Sr. Agostinho, bem assim como ao Pedro. Continuem
ResponderEliminarGracinda
Parabéns e Continuem
ResponderEliminar