O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Manias não lhe faltam. Desde a mania de falar aos berros para "executivos de TV", à mania de falar aos berros para jornalistas, passando pela grave e perigosa mania de que sabe ser Primeiro-Ministro, é um maniento perigoso. Quanto à mania que é Arquitecto já sabíamos: naqueles projectos que assinou há uns anos, vê-se logo que ali há dedinho não só de engenheiro civil, mas também de arquitecto. Também há quem lhe chame o "arquitecto do défice histórico". Mas isso, como já li hoje algures, faz parte do "ataque pessoal" ao PM. Ora, isso não pode ser!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
E quanto à engenharia?
ResponderEliminarManias não lhe faltam. Desde a mania de falar aos berros para "executivos de TV", à mania de falar aos berros para jornalistas, passando pela grave e perigosa mania de que sabe ser Primeiro-Ministro, é um maniento perigoso. Quanto à mania que é Arquitecto já sabíamos: naqueles projectos que assinou há uns anos, vê-se logo que ali há dedinho não só de engenheiro civil, mas também de arquitecto. Também há quem lhe chame o "arquitecto do défice histórico". Mas isso, como já li hoje algures, faz parte do "ataque pessoal" ao PM. Ora, isso não pode ser!
ResponderEliminar