isa, anónima (o), enviou um comentário para o post "Porque não perco tempo com blogues anónimos", que, naturalmente, não publiquei:
“Boa tarde
Só hoje tive conhecimento do atrevimento que o senhor teve em fazer uma critica ao blogue que é descrito nos seus comentários. Não terá o senhor um pouco de ressentimento em ver em alguns posts mais de cem comentários?Qual a sua preocupação com um blogue que não tem nada a ver consigo? Acho um pouco estranho, mas, com em si é tudo muito estranho! Como diria o grande jornalista com carteira profissional (essa figura é baixa de mais para ser falada).Obrigado Anibal.olhe para o seu blogue e deixe de andar a comentar coisas que o senhor escreve. Sobre a sua fonte camarária, diga por aí que já lá vai o tempo das serrações das velhas. O Dr. João Ataíde não mais vai deixar que haja uma fonte de dentro para fora, mas eu vou estar atenta. No blogue a que se refere, não há lugar para gente como você. O seu passado é demais sujo para estar com gente de bem, sejam anónimos ou sejam identeficados. Bom ferioado”
Contudo, a putativa isa não desistiu e enviou um novo comentário, desta vez para o post, "Lá poder, podia!...", que, também naturalmente, não publiquei:
“BUFO MISERAVEL COBARDE GAROTO OPORTUNISTA PORCO”
Está a ser uma semana entre o turbulento e o divertido!..
Agora, mais a sério. Razão tem o RMG, que todos sabemos quem é, por isso o comentário foi naturalmente publicado, ao comentar o post "Lá poder, podia!...":
“Ironicamente ou não, quem enfiou a carapuça, acaba por lhe dar razão. Basta ler os comentários que permitiu publicar.”
Pela amostra publicada, uma vez sem exemplo, o que não me perturbou absolutamente nada, pois a minha vida é conhecida, não vale mesmo a pena perder tempo com blogues ou comentários anónimos…
Fiquemos, pois, mesmo por aqui...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.