segunda-feira, 9 de junho de 2008

A culpa é dos munícipes(?.. !..)

“Há quase 10 anos que as lixeiras crescem por todo o concelho da Figueira da Foz, situação que tem sido oportunamente denunciada na imprensa local e nacional”.
Numa reunião de Câmara realizada no passado dia 6, foi recusada com os votos contra dos Vereadores do PSD e do Presidente da Câmara, eng. Duarte Silva, a seguinte proposta apresentada pelos Vereadores do PS, que pode ler clicando aqui.
Entretanto, “os novos desafios que se colocam na implementação de um desenvolvimento sustentável”, ficam por enfrentar ...

3 comentários:

  1. há ias morreu-me um cavalo e não tinha onde o deixar. como a terra está rija, tive de o deitar abaixo da ponte da ereira.
    a esta hora já deve ter chegado à Figueira ou mais longe.

    ResponderEliminar
  2. .....................
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ??????????????????????

    ResponderEliminar
  3. Há quase 10 anos? Não nos gozem, que antes de 1997 já havia lixeiras a céu aberto em vários sítios. É só consultar a imprensa da época. Mas quem é que quer atirar areia para os olhos da gente?
    Irra que é demais.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.