O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Mais cedo ou mais tarde esse campo vai desaparecer daí. Vai nascer um hotel 5*.
O campo vai ser um sintético de última geração. Com dois campos de fut 11 e um campo de fut 7. Um complexo com 6 balneários um para cada escalão, duas cabines de árbitros, as melhores condições de trabalho, com um posto médico super equipado, salas de banho de imersão e de massagens.
Ai que sonhos os meus.. Isso nunca há-de acontecer.
Ainda eu vou morrer e o campo ali, no mesmo lugar e com o mesmo pelado.
Mas pelo menos este ano não temos as promessas do Simão.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Mais cedo ou mais tarde esse campo vai desaparecer daí.
ResponderEliminarVai nascer um hotel 5*.
O campo vai ser um sintético de última geração.
Com dois campos de fut 11 e um campo de fut 7.
Um complexo com 6 balneários um para cada escalão, duas cabines de árbitros, as melhores condições de trabalho, com um posto médico super equipado, salas de banho de imersão e de massagens.
Ai que sonhos os meus..
Isso nunca há-de acontecer.
Ainda eu vou morrer e o campo ali, no mesmo lugar e com o mesmo pelado.
Mas pelo menos este ano não temos as promessas do Simão.